Futebol Empenho nas férias é recompensado. E Luan deixa lista de 'negociáveis' de Rogério Ceni no São Paulo

Empenho nas férias é recompensado. E Luan deixa lista de 'negociáveis' de Rogério Ceni no São Paulo

Volante conquista confiança de comissão técnica do Tricolor para continuar no clube em 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Colocado em uma lista de negociáveis pelo técnico Rogério Ceni tão logo acabou o Campeonato Brasileiro, o volante Luan parece ter dado a volta pro cima no São Paulo. O jogador cumpriu a promessa feita à comissão técnica de recuperar a boa forma física e deve ficar como opção no elenco para 2023.

Em postagem nas redes sociais na última quinta-feira (15), Luan postou fotos suas durante as atividades de pré-temporada do Tricolor, que começaram na quarta-feira (14), no CT da Barra Funda. Sem camisa, fez questão de exibir a boa forma.


+ Gerson sonha com o Flamengo, Cristiano Ronaldo na mira de gigante da Premier League… o Dia do Mercado!

Não foi uma mensagem à toa. Com uma grave contusão no músculo adutor da coxa esquerda, que lhe rendeu uma cirurgia, Luan passou 39 dos 77 jogos do clube do Morumbi no ano afastado pela lesão.

Em 27 de outubro, o primeiro passo para a volta por coma de Luan veio com o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, marcado no último minuto, pelo Campeonato Brasileiro.

Conforme o LANCE! revelou, Ceni queria ver o seu camisa 8 emprestado a outro clube para readquirir a melhor forma física. O plano era contar com alguém de maior mobilidade para a posição.

Mas Luan tinha outros planos. Em conversa com a diretoria, pediu para ficar, sob a promessa de que passaria as férias treinando e recuperando a melhor forma. E assim foi feito. O volante passou todo o tempo das férias indo ao CT da Barra Funda para sessões individuais de atividades.

E conforme o L! apurou, Ceni e seus auxiliares gostaram de ver a evolução de Luan nesse último mês e aceitaram o pedido do jogador para ter mais um tempo de avaliação no Morumbi. No caso a disputa do Campeonato Paulista. É esperar para ver se o camisa 8 vai conseguir honrar a confiança.

> Confira tabela e resultados da Copa do Mundo-22 no Qatar
​> Confira tabela, classificação e simule resultados do Paulistão-23

Últimas