Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emocionado, Richarlison fala sobre seus primeiros gols na Champions League: 'Sonhei com esse momento'

Na Europa há cinco anos, brasileiro comentou sobre sua estreia com gols na Champions League

Futebol|

Lance
Lance Lance

O brasileiro Richarlison foi o autor dos dois gols da vitória do Tottenham sobre o Olympique de Marseille nesta quarta-feira, em jogo válido pela Champions League. Emocionado, o camisa 9 falou sobre o momento especial, citando sua estreia na competição de clubes mais importante do mundo.

- Desde o início da minha carreira sonhei com esse momento [...] Muito feliz de realizar esse sonho, pra mim isso é uma conquista muito grande e espero continuar assim, trabalhando firme para que eu possa conquistar coisas maiores - declarou Richarlison em entrevista pós-jogo.

+ Quem leva a Champions League 22/23? Veja o Favoritômetro do LANCE!

- Pela minha luta, pela minha entrega no meu dia a dia, por tudo que passei até chegar aqui, então acho que é merecido pra mim e para toda a equipe que me ajudou dentro de campo. É muito emocionante chegar no estádio na hora da musiquinha (hino da Champions), estava ansioso para esse momento e graças à Deus deu tudo certo - continuou.

Publicidade

Richarlison também ressaltou as cobranças do técnico Antonio Conte, que apostou no brasileiro e o escalou como titular em um duelo de Liga dos Campeões.

+ Veja a tabela, os grupos e os jogos da Champions League

- Compromisso. A gente trabalha duro durante o dia a dia para chegar durante as partidas e fazer o nosso melhor. O Antonio Conte nos incentiva, nos dá bronca e faz de tudo para que a gente possa melhorar a cada dia - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.