Futebol Emoção até o fim! Inter marca no apagar das luzes, e vence Fiorentina em jogo espetacular pelo Italiano

Emoção até o fim! Inter marca no apagar das luzes, e vence Fiorentina em jogo espetacular pelo Italiano

Mkhitaryan marca no último minuto e Nerazurri vence em duelo emocionante de sete gols

Lance
Lance

Lance

Lance

Emocionante! A Inter de Milão venceu a Fiorentina por 4 a 3 com gol nos acréscimos neste sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. Barella, Lautaro Martínez (duas vezes) e Mkhitaryan marcaram para a Nerazurri, enquanto Arthur Cabral, Ikoné e Jovic anotaram para a Viola.

Com o resultado, a Inter chegou aos 19 pontos e segue na oitava colocação na tabela de classificação, enquanto a Fiorentina subiu para a 12ª posição, com 11 pontos conquistados.

MAS JÁ?
Não demorou nem dois minutos para a Inter mostrar sua força e pular na frente no placar. Após erro na saída de bola da Fiorentina, Barella recebeu dentro da área e, de frente com o goleiro, mandou para o fundo das redes, 1 a 0.

LINDA JOGADA
Aos 15 minutos, Lautaro Martínez arrancou com a gola e encarou o marcador. Após carregar e tirar do zagueiro, finalizou colocado de canhota e dobrou a vantagem da Inter.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

FOI BUSCAR
​Apesar do 2 a 0 no placar, a Fiorentina não se intimidou e foi para cima da Inter. Aos 31, Dimarco cometeu pênalti em Bonaventura e, após checagem do VAR, a penalidade foi assinalada e convertida pelo brasileiro Arthur Cabral, diminuindo.

Aos 16 da etapa final, os donos da casa arrancaram o empate com um belo gol de Ikoné, que recebeu pela canhota, pedalou e bateu com categoria no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro Onana.

DE NOVO NA FRENTE
Nove minutos depois, Lautaro Martínez voltou a causar problemas para a defesa da Viola. O argentino recebeu em profundidade, driblou o goleiro e foi derrubado. Após nova revisão do VAR, o pênalti foi confirmado, visto que o atacante estava em posição legal. O próprio Lautaro bateu e recolocou a Inter na frente, 3 a 2.

EMOÇÃO ATÉ O FIM!
Já nos acréscimos, a Fiorentina foi para cima e arrancou o empate com um lindo gol de Jovic, que aproveitou a sobra na jogada de escanteio, 3 a 3.

E quando o empate parecia definitivo, a Inter conseguiu um contragolpe em velocidade e Mkhitaryan aproveitou o corte mal feito do zagueiro da Fiorentina para marcar o gol da vitória em Florença, levando o time da Inter ao delírio.

SEQUÊNCIA
​A Fiorentina volta à campo no meio de semana diante do Istanbul Basaksehir, pela Conference League. Por sua vez, a Inter tem compromisso pela Champions League e recebe o Viktoria Plzen.

Últimas