Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Emirados Árabes: Yuri César celebra conquista da principal liga do país

Brasileiro chegou ao terceiro título no país árabe

Futebol|Do R7


O atacante brasileiro Yuri César conquistou no último domingo a Adnoc Pro League juntamente com seu time, o Shabab Al Ahli Dubai. A competição, que é a primeira divisão do futebol dos Emirados Árabes Unidos, contou com a participação de 14 equipes. A taça veio com uma rodada de antecedência.

Yuri César teve uma grande participação na campanha vitoriosa de sua equipe, marcando quatro gols em 22 jogos na competição. Além disso, o atacante de apenas 23 anos também contribuiu com seis assistências, mostrando sua habilidade em criar oportunidades para seus companheiros de equipe.

A conquista da Adnoc Pro League representa mais um passo importante na carreira de Yuri César, que foi revelado pelo Flamengo e chegou ao Shabab Al Ahli Dubai em 2020. Foi a terceira conquista do brasileiro pela equipe, que também já foi campeão da Taça da Liga e da Copa do Presidente pela equipe árabe.

- É a realização de mais um sonho, estou feliz por ter contribuído positivamente com a equipe nessa temporada. Feliz também por termos alcançado esse objetivo, que foi traçado lá atrás - conta Yuri.

Publicidade

+ Veja onde assistir Real Madrid x Manchester City pela Champions

- Meu terceiro título como profissional, fico feliz pela marca. Agora é ir em busca de mais e mais. Descansar para a próxima temporada e começar o próximo ano motivado e confiante para levantar mais taças - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.