Emerson Palmieri está próximo de acerto com a Inter de Milão

Lateral esquerdo pode sair do Chelsea para clube fazer caixa e investir na contratação de Ben Chilwell, sonho de Frank Lampard para tomar conta da posição no clube

Lance

Lance

Lance

Emerson Palmieri, lateral esquerdo do Chelsea, acertou os termos pessoais de contrato com a Inter de Milão, segundo o portal “Calciomercato”. O contrato teria cinco anos de duração, mas os italianos precisam chegar a um acordo com os ingleses que querem cerca de 20 milhões de libras (R$ 141 milhões) pelo defensor.

O CEO da Inter, Giuseppe Marotta, tem a expectativa de reduzir a pedida pelo atleta que não entra em campo por uma partida do Campeonato Inglês desde janeiro. No entanto, a relação ruim entre dirigentes do Chelsea e o técnico Antonio Conte podem ser obstáculos durante as negociações.

Com o dinheiro, os Blues podem investir na contratação de Ben Chilwell, lateral do Leicester, mas que é sonho do técnico Lampard para tomar conta da posição. A imprensa inglesa diz que um acerto está próximo de acontecer, mas os Foxes pedem 80 milhões de libras (R$ 564 milhões) pelo inglês.