Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em volta, sobrevivente de incêndio em CT faz 2 gols e dedica a Diego

Camisa 10 do Flamengo e jovem do Sub-15 trocaram palavras após as estreias das divisões de base do Rubro-Negro neste sábado, pelo Carioca

Futebol|

Cauan Emanuel, à direita, comemora um dos gols marcados na Gávea
Cauan Emanuel, à direita, comemora um dos gols marcados na Gávea Cauan Emanuel, à direita, comemora um dos gols marcados na Gávea

Destaque na vitória do Sub-15 neste sábado, por 8 a 0 sobre o Bangu na estreia do Campeonato Carioca, o meia Cauan Emanuel dedicou o primeiro gol que marcou na Gávea aos 10 companheiros que foram vítimas do incêndio que atingiu o CT George Helal, do Flamengo em fevereiro. O segundo gol, o camisa 7 dedicou a Diego Ribas, que logo respondeu ao garoto pelas redes sociais.

- Estou aqui para te dar parabéns por esse retorno memorável e pelos gols. Sem dúvidas, você é um grande vencedor. Fico feliz pelas homenagens, muito obrigado, que venham muitos gols, vitórias e conquistas pela frente - afirmou.

Cauan Emanuel foi um dos três jogadores feridos no incêndio do Ninho do Urubu que precisou ser hospitalizado. O jovem recebeu alta médica no fim de fevereiro e retornou aos treinos do Flamengo junto com seus companheiros.

Leia também

Em suas redes sociais, Diego ainda fez uma publicação após os jogos das divisões de base do Flamengo. Na imagem, o camisa 10 e Cauan Emanuel comemoram no mesmo estilo, com os braços abertos. Abaixo, o nome das 10 vítimas do incêndio. "Para ser referência, é preciso estar de pé", publicou o meia, que havia dito a frase dias após o trágico episódio, antes de um Fla-Flu.

Publicidade

- Temos procurado enfrentar a situação da melhor forma possível. Não temos resposta para tudo, mas temos de, de alguma forma, seguir. Para honrar e dignificar tudo que esses garotos viveram e os que foram abençoados por ficarem aqui. Temos de trabalhar para manter o sonho vivo dentro desses garotos, Vou completar 34 anos e estou vivendo esse sonho que muitos ali gostariam de viver. O Cauan está se recuperando bem, obviamente muito triste. Fomos visitar, peguei o telefone dele, trocamos mensagens, mandei a nossa foto e ele me mandou uma foto de comemorando um gol e disse que se inspirava em mim. Temos de seguir. Seremos inspirações e, para ser inspiração, temos de estar de pé - disse Diego, sem conter as lágrimas, em 12 de fevereiro.

Veja quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.