Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em visita ao CT do São Paulo, Gabriel Sara deixa incógnita sobre futuro: 'Voltar para terminar meus sonhos aqui também'

Cria de Cotia, hoje defende o Norwich, na Inglaterra, mas não descartou que retornaria para o Tricolor no futuro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Gabriel Sara realizou uma visita ao Centro de Treinamento do São Paulo nesta segunda-feira (19). Revelado em Cotia, foi vendido no último ano para o Norwich, da Inglaterra.

O jogador aproveitou a ocasião para reencontrar os ex-companheiros e funcionários do clube. O meia ainda deu uma entrevista para a SPFC Play, plataforma de streaming do Tricolor, onde não descartou um possível retorno no futuro.

Durante a visita, Gabriel Sara brincou e disse que 'deu uma vontade absurda de ficar'. O atleta também destacou as mudanças que notou no CT da Barra Funda, quase um ano depois da sua despedida. Para ele, está caminhando para 'algo maravilhoso'.

+ Ancelotti fecha acordo com a CBF para treinar a Seleção e já tem primeiro planejamento feito

Publicidade

- São muitas lembranças, vontade absurda de ficar, estou feliz de rever o pessoal e estar em casa. Tem muita coisa nova, está bem bacana. Cozinha mudou, a estrutura da academia, está caminhando para algo maravilhoso - disse.

Quanto a sua passagem pela Europa e projeções para o futuro, Gabriel Sara afirmou que 'está aproveitando bastante' e que tem alguns sonhos a serem realizados ainda. Dentre eles, citou a Champions League e a Copa do Mundo. Porém, enfatizou uma frase que chamou atenção: 'voltar para terminar meus sonhos aqui também'.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

- Estou aproveitando, curtindo morar lá, o objetivo é realizar meus sonhos, jogar Champions League, Copa do Mundo, vou atrás de realizar e voltar para terminar meus sonhos aqui também - finalizou.

Revelado em Cotia, o meio-campista foi atleta do São Paulo de 2013 até 2022. Pelo time principal, disputou 113 jogos e marcou 17 gols, além de conquistar o Paulistão em 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.