Futebol Em vídeo de bastidores do São Paulo, Diniz faz 'profecia' sobre gol de Pato

Em vídeo de bastidores do São Paulo, Diniz faz 'profecia' sobre gol de Pato

Clube divulgou, no último domingo, imagens de bastidores da goleada sobre o Oeste. Nelas o treinador dá força para Pato, faz discurso inflamado e incentiva Igor Gomes e Antony

Lance
Lance

Lance

Lance

No último domingo, o São Paulo divulgou por meio de sua TV oficial um vídeo com os bastidores da goleada sobre o Oeste, que aconteceu no último sábado, pela sétima rodada do Paulistão. A vitória por 4 a 0 rendeu bons registros, incluindo um Fernando Diniz exaltado em sua preleção para os jogadores, além de fazer um papel de "profeta" em conversa com a Alexandre Pato.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

- Hoje vai sair o gol. Acredita. Se não acertar na primeira, vai sair na próxima. Não pensa no erro, só no acerto - disse o treinador para o camisa 7.

Na partida, Pato marcou dois gols e ainda deu uma assistência para Daniel Alves anotar. A conversa com o atacante veio na sequência da fala de Diniz com o grupo antes de entrar no gramado. O comandante fez um discurso inflamado pedindo empenho dos jogadores durante os 90 minutos do duelo.

- Nós vamos entrar agora e morrer lá dentro, do começo ao fim do jogo, quem não sabe o que é para fazer, é se esforçar para car****, porque as coisas vão acontecer para todo mundo aqui - cobrou o técnico, que também se abraçou com Igor Gomes e Antony para incentivar a dupla para o jogo:

- Trem bala de Cotia. Arregaça essa po*** - motivou Diniz.

Pato, que estava em um dia inspirado, dentro e fora de campo, aproveitou a câmera da SPFCTV para citar uma passagem bíblica e fazer uma brincadeira com ela, que remeteu ao jogo que havia acabado de vencer.

- Tem uma passagem da Bíblia que é muito boa, que diz que o vento que vem do leste às vezes a coisa não é boa, mas o vento que vem do Oeste, e hoje a gente jogou contra o Oeste, só vem coisa boa - brincou o atacante.

O vídeo ainda traz boas entrevistas com Daniel Alves, autor de dois gols e o melhor em campo pelo São Paulo, e Igor Gomes, outro destaque da partida do último sábado. Confira, a seguir, as imagens na íntegra:

Últimas