Em vídeo de bastidores, Diniz incentiva jogadores antes do clássico: 'Aqui não é lugar de gente normal'

São Paulo divulgou imagens dos bastidores da vitória sobre o Santos, no último sábado, em um Morumbi de portões fechados. No vídeo, há também uma preleção forte de Dani Alves

Lance

Lance

Lance

O São Paulo venceu o Santos, de virada, por 2 a 1, no último sábado, pela 10ª rodada da fase de grupos do Paulistão-2020. Diante de um Morumbi de portões fechados, devido ao surto de coronavírus, o clube não teve a torcida para comemorar o triunfo no clássico, mas divulgou um vídeo de bastidores do jogo na SPFCTV, em que Fernando Diniz e Daniel Alves fazem discursos fortes para seus companheiros momentos antes de entrar em campo.

Na fala do treinador são-paulino, ele exaltou o elenco e pediu que cada um entenda que não são normais por estarem ali, já que a normalidade somente os prejudicaria. Além disso, seriam assistidos por muita gente, especialmente pela grandeza do jogo e do São Paulo como clube. Veja o que disse o técnico:

- Parece uma coisa de louco, mas tem que ser louco mesmo, porque o normal nessa p**** é chegar lá e baixar o ritmo, então normal. Mas se é normal, nós estamos f******, porque aqui não é lugar de gente normal, nós temos que jogar para c****** hoje pela gente, nós temos que gostar de ser f*** na hora do campo. Essa p**** vai ser transmitida para todo mundo, ou vocês acham que os caras não vão querer ver São Paulo x Santos, principalmente por conta do São Paulo? Então agora é jogar para c******, estamos juntos nessa parada, não estamos? - incentivou Diniz ainda no vestiário, antes do aquecimento.

Em seguida, com todos os atletas já uniformizados, foi a vez de Daniel Alves chamar a responsabilidade e puxar seus colegas para cima, em uma partida bastante atípica, por conta dos portões fechados, mas ao mesmo tempo de suma importância para a sequência do time e da classificação no campeonato.

- Fazer fácil, difícil é gostar de fazer, difícil é gostar de repetir aquilo que deu certo, então vamos sair daqui e buscar nossa vitória, p**** - afirmou o meia.

O vídeo ainda traz Vitor Bueno e Tchê Tchê comentando os lances do jogo e elogiando a atuação de Pablo, que marcou os dois gols da virada tricolor. O camisa 9 também deu seu depoimento, explicou como cada tento aconteceu, mas dividiu os méritos da vitórias com os companheiros de time, que foram essenciais durante o período de jejum que vinha passando em 2020.

- Tem que agradecer esse grupo, criamos uma família, uma identidade, isso a gente está levando para o campo, está fazendo com que o outro seja feliz. Eu não vivia um bom momento, não estava fazendo gols, estava perdendo algumas oportunidades, meus companheiros me dando força, me colocando para cima o máximo possível, querendo que eu fizesse gols e voltasse a marcar. Acho que essa vitória, antes de ser pelos gols, foi principalmente da equipe e eu estou muito feliz com isso - concluiu o centroavante.

Veja o vídeo completo publicado pela SPFCTV: