Futebol Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro fica preso em elevador

Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro fica preso em elevador

Iran Alves, influencer que virou sensação mundial, está na França e vem registrando os momentos da viagem em suas redes sociais

Lance

Sensação da internet neste ano, Luva de Pedreiro está em terras francesas. Em sua primeira vez fora do Brasil, o jovem tem publicado nas redes sociais sua experiência na cidade de Paris. Em uma das postagens, Luva afirma ter ficado preso por duas horas no elevador do hotel em que está hospedado.

Nos stories do seu perfil oficial no Instagram, Luva aparece sentado no chão do elevador. A publicação informa que o influencer ficou algumas horas preso na cabine.

Luva de Pedreiro ficou preso em elevador por duas horas

Luva de Pedreiro ficou preso em elevador por duas horas

Reprodução/Instagram

"Galera do Brasil, fiquei preso no elevador. Brasileiro não pode ficar preso no elevador", brincou o influencer. Depois do incidente, Luva tranquilizou os fãs e afirmou que tudo não passou de um susto.

Desde segunda-feira (23) em Paris, Luva tem sido muito tietado pelos fãs franceses e mostrado nas redes um pouco do que tem feito em sua passagem pela Europa. Ao chegar à capital da França, o jovem mostrou o carinho que recebeu de diversas crianças. Ele bateu embaixadinhas, tirou fotos e até distribuiu autógrafos à meninada. 

Ex-boxeador ucraniano morre em confronto com tropas russas

Últimas