Futebol Em viagem, Boselli recebe cartilha de treinos do Corinthians

Em viagem, Boselli recebe cartilha de treinos do Corinthians

Centroavante argentino viajou ao México, mas recebeu da comissão técnica do Timão vídeos com orientações de treinos

Lance
Lance

Lance

Lance

O centroavante argentino Mauro Boselli foi ao México para despedir-se do Léon (MEX), seu ex-clube, e resolver algumas pendências. Apesar da viagem, o jogador se manterá em atividade em meio à preparação para a temporada.

Por meio de vídeos, Boselli recebeu da comissão técnica corintiana orientações de treinos para fazer durante a viagem. Ele iniciou os testes físicos no Timão no último sábado, dia seguinte ao anúncio de sua contratação.

O argentino deve voltar ao Brasil a tempo de acompanhar o amistoso do Corinthians com o Santos, no domingo, na Arena. No entanto, ele não estará à disposição do técnico Fábio Carille.

Como estava em atividade no México, Boselli se apresentou ao Corinthians bem fisicamente. O argentino recebeu elogios do preparador Walmir Cruz, que disse que o jogador está "fino".

- O Boselli, para alegria do preparador físico, não estava parado, estava na pré-temporada no México, e isso é muito bom para a gente. Conversando com ele, é um cara que se cuida muito, é extremamente profissional. Mesmo tendo 33 anos, está em forma, está fino, não é aqueles caras que engordam. Isso é bom para a gente, porque o Corinthians vem forte de novo esse ano, tenho certeza, e precisamos de pessoas assim, com pensamento positivo e agregando esse ambiente bom entre jovens e atletas mais rodados - afirmou Walmir, em entrevista no último sábado.

Últimas