Futebol Em vestiário, Sylvinho valoriza desempenho do Corinthians contra o Sport: 'Esse é o caminho'

Em vestiário, Sylvinho valoriza desempenho do Corinthians contra o Sport: 'Esse é o caminho'

Treinador exalta construção da equipe na vitória por 2 a 1 contra o Leão da Ilha, na Neo Química Arena

Lance

O técnico Sylvinho gostou do que viu na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Sport, na última quinta-feira (24), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Após a partida, o comandante corintiano exaltou a construção que levou a sua equipe conquistar os três pontos.

- Esse é o caminho, essa a nossa história, esse é o nosso cainho e hoje foi o nosso resultado. Nós construímos bem esse resultado, vocês sabem disso -registrou a Corinthians TV.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos
>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

Sylvinho

Sylvinho

Lance

Sylvinho venceu a segunda na Arena Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Ainda assim, o treinador admitiu que o time caiu de rendimento no fim da partia, quando cedeu o gol ao Sport, quando vencia por 2 a 0, mas relevou, exaltando principalmente o preparo corintiano no primeiro triunfo em casa pelo Brasileirão.

- Uma peninha no final, é futebol, é duro, é assim, é de responsabilidade, é de um preparo coletivo que tá sendo dado e de um preparo individual que vocês tão dando. É árduo, é longe, é longo. Vamos, satisfação em arrastar aqui, em jogar futebol satisfação em atacar, agredir, marcar pressão.

Após o primeiro triunfo em seus domínios, o Timão, neste fim de semana, buscará manter a invacibilidade como visitante, enfrentando o Fluminense, no domingo (27), às 16h, no estádio do Maracanã.

Últimas