Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em única manifestação pós-vexame, presidente do São Paulo comenta declaração sobre ídolo barrado no CT

Dagoberto revelou que foi barrado no CT da Barra Funda, mas Casares disse que não foi em sua gestão como presidente do São Paulo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O ex-atacante Dagoberto, bicampeão brasileiro pelo São Paulo, polemizou após dizer que chegou a ser barrado na porta do CT da Barra Funda. Em resposta, o presidente Julio Casares veio à tona e afirmou que isso não teria acontecido durante sua gestão. Após a eliminação do Tricolor pelo Água Santa pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, esta foi a única vez que o dirigente se manifestou de forma pública.

Em entrevista à rádio "De pai para filho", o ídolo tricolor - sem especificar o ano -, contou que ficou chateado por ter sido impedido de entrar no CT da Barra Funda - onde passou cinco temporadas. Segundo suas palavras, sua visita era para encontrar Hernanes.

Queda para o Água Santa no Paulistão é 14º vexame do São Paulo em mata-mata nos últimos dez anos

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

- Fui ver o Hernanes, lá no CT da Barra Funda, e isso me deixou bem chateado. Cheguei ao CT e o pessoal falou: 'Você fica aí no estacionamento' - contou.

Pela descrição dos fatos, é possível que o ocorrido tenha sido entre os anos de 2019 e 2021. O ex-jogador ainda disparou que acredita que seria mais valorizado pelo clube se tivesse sido vendido no passado. Em 2011, quando deixou o São Paulo, foi de graça para o Internacional.

Publicidade

- Se eu tivesse sido vendido por R$ 20 milhões, R$ 40 milhões, tenho certeza que seria bem diferente. Então, nunca crie expectativas nessa vida. Eu falo para os meus filhos: nunca espere nada das pessoas - disse.

Em meio à crise no Tricolor, Julio Casares se manifestou somente para rebater tais acusações. Em seu Instagram, confirmou que ainda não era presidente do clube quando isso aconteceu, utilizando um vídeo do ex-atleta destacando sua fala. Nos stories, ainda polemizou dizendo que 'queria ver os perfis do São Paulo corrigindo a situação'.

Publicidade

- Na nossa gestão, os ídolos são valorizados. Construímos o Camarote dos Ídolos, a Estátua do Mestre Telê Santana entre outras inúmeras ações. Para não restar dúvidas! Dagoberto tem o nosso eterno respeito. Grande Campeão - publicou o dirigente.

Os bastidores do CT da Barra Funda estão agitados nesta semana. Além da eliminação do São Paulo contra o Água Santa, Rogério Ceni chegou a ter algumas desavenças com os jogadores e seu futuro no time começou a ser questionado.

Além disso, o São Paulo perdeu mais um jogador importante por conta de uma lesão séria. No caso, Galoppo. O argentino terá que passar por cirurgia. Porém, até o momento, esta foi a única manifestação pública do dirigente.

Veja a publicação feita pelo presidente Julio Casares nas redes sociais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.