Futebol Em último dia de contrato e acordo com o Flamengo, Everton Ribeiro avalia propostas

Em último dia de contrato e acordo com o Flamengo, Everton Ribeiro avalia propostas

Vínculo entre clube e jogador se encerra neste dia 31

Lance
Lance

Lance

Lance

Fim de ciclo? Neste 31 de dezembro, o contrato entre Flamengo e Everton Ribeiro se encerra. E até hoje, a aguardada resposta sobre a contra-proposta feita pelos representantes do jogador não chegou, e ofertas começam a ser analisadas.

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

O desejo pela renovação era mútuo entre Everton Ribeiro e Flamengo, mas a negociação tomou rumos não esperados e se estendeu muito além do que deveria. O prazo foi chegando ao fim, e agora, o meia está apto a deixar o clube.

O principal impasse nas negociações girou em torno da duração do contrato do jogador de 34 anos. O Flamengo ofereceu mais um ano de vínculo, enquanto Everton queria dois. O tempo foi passando, e as partes não entraram em acordo. Irredutível em relação ao tempo do contrato, o clube entende que a decisão está nas mãos do atleta.

Apesar de ter priorizado a permanência no Flamengo, Everton Ribeiro começa a analisar ofertas. Como tinha contrato com o Rubro-Negro, não abriu negociação com nenhum outro clube, mas viu diversos interessados. Cruzeiro, Internacional, São Paulo, Corinthians e Fluminense foram alguns que sondaram a situação.

Everton Ribeiro está no Flamengo desde 2017, é capitão da equipe, supercampeão e ídolo do clube. Ao todo, foram 394 jogos, 61 assistências, 46 gols e 11 títulos conquistados: duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Cariocas.

Últimas