Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em tom de despedida, Rodinei agradece David Luiz por todos os ensinamentos no Flamengo

Lateral decidiu publicar um texto em homenagem ao zagueiro nas redes sociais

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em tom de despedida, Rodinei decidiu prestar uma homenagem para David Luiz nas redes sociais. O lateral publicou um texto na tarde desta quinta-feira relembrando de todos os ensinamentos do zagueiro ao longo destes últimos meses de Flamengo.

- David Luiz, venho aqui, mais uma vez deixar meu agradecimento por tudo que você fez por mim meu irmão. Desde de quando chegou me abraçou como um irmão de sangue. Estava lado a lado comigo todos os dias me incentivando e me ensinado muitas coisas que nem se passava na minha cabeça. Com você aprendi a entender mais o futebol a ser uma pessoa melhor - publicou Rodinei no Instagram.

+ Quem pega quem? Veja os possíveis potes para o sorteio da Libertadores 2023

+ Marcos Braz comenta interesse do Flamengo em Vítor Pereira

Publicidade

- Aprendi como é importante permanecer humilde, como é importante trabalhar, trabalhar, e trabalhar. Esse ano de 2022 foi abençoado demais para mim. Com você do meu lado tudo ficou mais fácil. Gratidão sempre meu irmão, conta comigo, você sempre terá um irmão pretinho aqui. Que muitas pessoas encontre um David Luiz para ter por perto. Eu te amo cabeleira! - completou.

+ Clubes do Rio e Ferj conversam sobre direitos de transmissão do Carioca e marcam nova reunião

Publicidade

Após um início de muitas desconfianças e cobranças, ambos conseguiram crescer muito nas mãos de Dorival. Esta evolução do sistema defensivo alvinegro acabou sendo determinante para as conquistas da Libertadores e Copa do Brasil.

+ Marcos Braz reforça interesse do Flamengo em construir estádio próprio

Rodinei está de saída do Flamengo. Após um ano vitorioso, as partes não conseguiram chegar em um acordo sobre renovação. David Luiz, por outro lado, prolongou seu contrato no clube por mais uma temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.