Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em terceiro dia da pré-temporada, Rogério Ceni privilegia trabalhos físicos no São Paulo

Atividade desta manhã foi a primeira em que todo o elenco participou junto 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O terceiro dia de pré-temporada do São Paulo teve atividades no CT da Barra Funda no período da manhã. Foi a primeira vez que o técnico Rogério Ceni pôde contar com todos os atletas do elenco que não estejam passando por recuperação no departamento médico, já que nos dias anteriores o grupo foi dividido.

Os trabalhos desta sexta-feira (16) começaram com um circuito de exercícios físicos. Na sequência, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em pequenos grupos e propôs uma atividade de troca de passes, em que o objetivo era concluir uma sequência pré-determinada de movimentos no menor tempo possível.

+ Gerson sonha com o Flamengo, Cristiano Ronaldo na mira de gigante da Premier League… o Dia do Mercado!

Por fim, ainda com o plantel dividido em pequenas equipes, o técnico comandou um trabalho de enfrentamento em espaço reduzido.

Publicidade

Após trabalhar em dois períodos nos dois dias anteriores, o grupo foi liberado nesta tarde e se reapresenta no sábado (17). Novamente, haverá treino de manhã e à tarde, ou seja, em dois períodos.

Dos jogadores que terminaram a temporada em recuperação, somente três seguem em tratamento: Caio, Moreira e Diego. Todos eles deram continuidade aos trabalhos no Reffis durante parte do período de férias do restante do elenco, que se reapresentou na última quarta-feira (14).

​> Confira tabela, classificação e simule resultados do Paulistão-23

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.