Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em tempos de pandemia, Timão homenageia o Dia do Enfermeiro

Clube usou as redes sociais para fazer uma homenagem aos profissionais de saúde pelo Dia do Enfermeiro, comemorado nesta terça-feira, 12 de maio

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians utilizou as redes sociais para homenagear os enfermeiros pelo Dia do Enfermeiro, que é comemorado nesta terça-feira, 12 de maio. Em meio a pandemia do novo coronavìrus, o TImão tratou de ressaltar a importância destes profissionais, que colocam suas vidas em risco para o conforto da população.

- Hoje é mais um dia para aplaudir de pé e agradecer a esses anjos da guarda que, na linha de frente do combate ao coronavírus, estão ajudando a salvar tantas vidas. Parabéns, enfermeiros! A nossa parte estamos fazendo de casa e protegendo quem a gente ama. #enfermagem #FiqueEmCasa - escreveu o clube nas redes sociais.

Veja o post

O país já registra 11,519 vítimas fatais e 168,331 contaminados pelo novo coronavírus, de acordo com balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na última segunda-feira. Vale ressaltar que o estado de São Paulo concentra o maior número de casos, com 46.131 infectados e 3.743 mortes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.