Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em sua terceira Copinha, capitão do Corinthians vive expectativa de chegar ao título

Matheus Araújo acredita em força do elenco corintiano para disputa da competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

Disputando pela terceira vez a Copa São Paulo de juniores, o meia Matheus Araújo, capitão do time sub-20 do Corinthians, destacou que o clube tem qualidade suficiente para chegar ao título da competição.

- As expectativas são as melhores, ainda mais pela temporada que fizemos. O grupo é forte, com uma maturidade muito boa. Temos tudo para realizar um grande campeonato e quem sabe ser campeão, abrir vitrine não só para mim, mas para outros atletas também.

+ Danilo promete rodar elenco sub-20 do Corinthians durante disputa da Copa São Paulo

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (29), o jogador se disse focado na disputa do torneio e sobre o ano de destaque na base do clube do Parque São Jorge.

Publicidade

- É fruto de um trabalho bem feito no Corinthians e também fora, tento trabalhar muito a minha cabeça em relação a isso. Agora é um momento decisivo, onde todo atleta começa a pensar no profissional e no futuro da sua carreira. Estou muito focado na Copinha, é uma vitrine muito grande para nós. Indo bem na competição dá um gás a mais para subir para o profissional.

Em 2022, o Corinthians foi eliminado na terceira fase, para o Resende, do Rio de Janeiro, por 2 a 1, e deu fim ao sonho do 11º caneco. O último título foi em 2017.

O Corinthians está no Grupo 12 da competição, com sede em Araraquara (SP), ao lado de Zumbi (AL), Fast (AM) e Ferroviária (SP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.