Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em sua estreia no Campeonato Saudita, Roberto Firmino faz hat-trick na vitória do Al-Ahli

Com Firmino, Mahrez e Saint-Maximin em campo, Al-Ahli vence Al-Hazm com três gols do brasileiro; Vina anota o gol do time...

Futebol|Do R7


Lance
Roberto Firmino brilha em vitória do Al-Ahli do Campeonato Saudita (Foto: Divulgação / Saudi Pro League)

!BRILHOU! Com três gols de Roberto Firmino, o Al-Ahli venceu o Al-Hazm por 3 a 1 nesta sexta-feira (11) no Estádio Príncipe Abdullah al-Faisal, em Jidá, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Saudita. Todos os quatro gols da partida foram marcados por brasileiros, já que o único tento da equipe visitante foi anotado por Vina, ex-Grêmio e Ceará.

Firmino abriu o placar logo aos sete minutos de jogo. O ex-Liverpool se projetou dentro da grande área, recebeu cruzamento vindo da direita testou para o fundo das redes. O segundo gol do brasileiro foi marcado aos 10 minutos; após arrancada de Saint-Maximin, Mahrez recebeu na direita e o argelino rolou para Firmino balançar as redes.

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

No segundo tempo, o goleiro Mendy, campeão da Champions League pelo Chelsea em 2021, falhou na saída de bola e o brasileiro Vina aproveitou a oportunidade para diminuir o marcador aos cinco minutos da etapa final, com um golaço de cobertura. Mas Firmino seguia imparável; aos 27, o brasileiro recebeu cruzamento preciso de Saint-Maximin e marcou seu terceiro gol na partida.

Publicidade

+ Guia do Campeonato Saudita 2023/24: tudo o que você precisa saber sobre a Saudi Pro League

O Al-Ahli de Roberto Firmino volta à campo na próxima quinta-feira (17), fora de casa contra o Al-Khaleej, pela segunda rodada da Saudi Pro League. O Al-Hazm, por sua vez, recebe o Al-Ettifaq na próxima sexta (18).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.