Futebol Em seu melhor momento na carreira, Igor Vinícius fala sobre a presença de 'espírito' no São Paulo

Em seu melhor momento na carreira, Igor Vinícius fala sobre a presença de 'espírito' no São Paulo

De acordo com as falas do lateral-direito, o Tricolor mostrou qualidade técnica em clássico contra o Palmeiras, a presença de 'espírito' na equipe foi o essencial

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o empate do São Paulo por 0 a 0 contra o Palmeiras, Igor Vinícius falou sobre a forte presença de 'espírito' no Tricolor paulista. O lateral-direito vive o que se pode considerar como seu melhor momento na carreira com a camisa da equipe.

Saiba quem pode sair do São Paulo no final desta temporada

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Nesta temporada, o camisa 2 foi autor de quatro gols e conta com sete assistências - um dos maiores garçons do elenco de Rogério Ceni em 2022. Em comparação, em 2021 foram dois gols e seis assistências, e em 2020, não balançou as redes nenhuma vez, mas deu três assistências.

Neste último domingo (16), o jogador esteve presente no movimentado clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado no Allianz Parque no Campeonato Brasileiro.

A partida era de grande significado para o Tricolor: além de estar diante do atual líder da competição - fora de casa - a equipe segue na luta de buscar sua vaga na Copa Libertadores.

Mesmo sem gols em nenhum dos lados, o empate foi marcado por diversas polêmicas. Por parte do São Paulo, dois jogadores expulsos. Do Palmeiras, um pênalti convertido por Scarpa defendido por Felipe Alves - mais tarde eleito como craque da partida.

Durante os bastidores postados pelo São Paulo, Igor Vinícius falou sobre a dificuldade típica que carrega o Choque-Rei. Para o jogador, a equipe prezou por dois pontos essenciais: qualidade e espírito. Ainda em sua fala, destacou que a presença deste 'espírito' foi um dos quesitos mais fortes que acompanharam a partida.

- Clássico nunca é fácil, mas a gente sabe que além da qualidade, tem que por espírito. A equipe conseguiu por isso em campo, além da qualidade, impôs espírito - disse.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira (20) contra o Coritiba, também pelo Brasileirão. O confronto acontece no estádio do Morumbi, às 20h.

Últimas