Em seu 1º dia no Corinthians, Gil ganha vaga de Henrique na defesa
Carille treinou time com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Avelar na defesa. Equipe deve jogar contra o CSA no 4-2-3-1 com Sornoza centralizado
Futebol|Do R7
Em seu primeiro treino no retorno ao Corinthians, o zagueiro Gil ganhou a posição de titular. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Fábio Carille esboçou a equipe que deve enfrentar o CSA, domingo, em Itaquera, e colocou o novo reforço para jogar ao lado de Manoel, na posição que vinha sendo ocupada por Henrique nesta temporada.
Reforçado com Fagner e Cássio que retornaram da Seleção Brasileira e se reapresentaram nesta quarta, Carille montou o time no Corinthians no 4-2-3-1. A formação titular teve Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Clayson, Sornoza e Pedrinho; Vagner Love.
O time fez uma atividade tática, sem a bola, e foi muito cobrado pela comissão técnica. Depois, os reservas (Bruno Méndez, Henrique, João Victor e Carlos Augusto; Gabriel e Matheus Jesus; Mateus Vital, Régis e Janderson; Boselli) completaram a atividade e o elenco fez um coletivo em campo reduzido.
O volante Ramiro e o centroavante Gustagol, ambos em processo de recuperação física, foram os únicos a não treinarem com bola no CT Joaquim Grava. A dupla ainda está sob os cuidados dos fisiologistas e preparadores físicos, mas deve ser reintegrada ao elenco nos próximos dias.
Depois de fazer três amistosos (duas derrotas e uma vitória) contra times da Série B, o Corinthians volta a jogar uma partida oficial no próximo domingo, às 16h, quando recebe o CSA pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro em sua arena. O próximo treino da equipe será na manhã de quinta, mas com os portões fechados aos jornalistas.
Chloé Calmon vai ao Pan 2019 como grande estrela do surfe