Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em sequência sem vitórias, Santos aposta no fator casa para embalar

Peixe não vence há um mês e terá três jogos consecutivos na Vila Belmiro para tentar reverter a situação

Futebol|Do R7


Lance
O Alvinegro Praiano só foi derrotado na Vila Belmiro em uma oportunidade na atual temporada (Foto: Gabriel Teles / Lance!)

O Santos vive um momento conturbado na temporada. Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, além de passar por protestos no final de semana, o clube visa reatar com as vitórias. 

Há mais de um mês sem triunfar, o Peixe terá sequência de jogos dentro de casa. O clássico contra o Corinthians, o duelo diante do Flamengo e, mesmo eliminado da Sul-Americana, o confronto com o Blooming (BOL). 

+ Soteldo entra em top-5 contratações mais caras do Santos; veja lista

Apesar de ter perdido a invencibilidade na Vila Belmiro contra o Newell’s Old Boys, o retrospecto ainda é favorável para o Alvinegro Praiano. São sete vitórias, oito empates e apenas um único revés.

Publicidade

Pressionado após o protesto no último sábado, o Santos tem a necessidade de alcançar o triunfo no clássico de quarta-feira para apaziguar os ânimos.

Em 2023, o Peixe não conseguiu uma vitória sequer em clássicos. Foram dois empates e duas derrotas. A última vez que triunfou diante de um rival foi no ano passado, contra o São Paulo, por 1 a 0 na reestreia de Soteldo pelo Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.