Em semana livre, Carille deve contar com volta de Jadson para o clássico
Meia está em fase final de recuperação de dores nos dois joelhos e deve ser relacionado para o jogo co o Santos, no próximo domingo
Futebol|Do R7

Depois da maratona de jogos, Fábio Carille, finalmente, poderá comemorar a semana livre para preparar o Corinthians para o clássico contra o Santos, no próximo domingo (10), no Itaquerão, e vive expectativa de contar com um reforço importante: o retorno de Jadson. O meia está em fase de transição por causa de lesões nos dois joelhos e deve ser liberado pelo departamento médico nesta semana.
Leia também
Depois da classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, Jadson apareceu no gramado do CT Joaquim Grava e realizou um trabalho com bola ao lado do preparador físico. Em reta final de recuperação e longe, o jogador deve ser relacionado depois de cinco jogos fora da lista.
Após o empate com o São Bento, em 1 a 1, Carille falou sobre a importância de utilizar a semana com sabedoria para recuperar todos os atletas diante do desgaste físico provocado pela sequência de jogos e limitado tempo de regeneração:
- Vai ser importante, pois é uma semana que não só eu, como toda a minha comissão técnica, precisa ser inteligente, do contrário, colocamos água demais na planta e acabamos errando a semana. Ter de ser uma semana para termos equilíbrio muscular, de retomada física e, principalmente, tática que temos de melhor bastante – analisou.
Com Jadson, o comandante passa a ter mais uma opção em um dos setores mais recheados da equipe, o meio de campo. Atualmente, o titular da posição é o equatoriano Sornoza, que, no último sábado, chegou a sua sexta assistência na temporada.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Gigante! Relembre 7 momentos de Cássio com a camisa do Corinthians
Mais uma vez, Cássio volta aos holofotes no Corinthians e reforça sua importância dentro da história do clube. Nesta semana, ele é foi centro das discussões sobre quem foi o melhor goleiro que vestiu a camisa alvinegra, e o coro pelo camisa 12 ganhou o...
Mais uma vez, Cássio volta aos holofotes no Corinthians e reforça sua importância dentro da história do clube. Nesta semana, ele é foi centro das discussões sobre quem foi o melhor goleiro que vestiu a camisa alvinegra, e o coro pelo camisa 12 ganhou o apoio de Ronaldo Giovanelli, ídolo da torcida nas décadas de 1980 e 1990. Cássio já é o segundo arqueiro que mais atuou pelo Timão, com 395 partidas, diante de 602 de Ronaldo. O número de títulos também é alto: são oito desde 2012, quando chegou do PSV Eindhoven-HOL, além de inúmeros momentos marcantes. Refresque na memória sete principais momentos de Cássio no Corinthians: