Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em seis meses, jovem se destaca no Flamengo e assina contrato com multa milionária

Com vínculo de três anos e multa rescisória milionária, o lateral-direito Daniel Sales, de 16 anos, defenderá o Flamengo na Copa São...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Aos 16 anos, o lateral-direito Daniel Sales assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. Atuando pelo clube carioca desde junho, o jovem logo se destacou nas divisões de base e firmou um acordo com o Rubro-Negro por três anos. A multa rescisória é no valor de 50 milhões de euros, cerca de R$ 277 milhões de acordo com a cotação atual.

Nascido em 2006, Daniel chegou ao Flamengo após passar pelas categorias de base do Ibrachina, clube formador de São Paulo. O bom desempenho no segundo semestre, no Ninho do Urubu, fez o clube se apressar para assinar com o atleta, que participou do título do Rubro-Negro na Adidas Cup.

Daniel Sales está inscrito e defenderá o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos do Ninho estão no Grupo 5 da Copinha de 2023. O Rubro-Negro vai enfrentar XV de Jaú (SP), Aparecidense (GO) e Floresta (CE) na primeira fase da competição, que terá Jaú como cidade sede. A estreia do time da Gávea na competição será em 2 de janeiro, contra o Floresta. Veja mais aqui!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.