Futebol Em Salvador, Santos encerra preparação para estreia na Copa do Brasil

Em Salvador, Santos encerra preparação para estreia na Copa do Brasil

Peixe treinou no CT do Vitória na manhã desta segunda-feira e depois viajou para o Paraná

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Albino Turbay pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A competição pode render ao Santos até R$ 71 milhões, em caso de título. A cada fase, as premiações aumentam. Por entrar na terceira fase, o Peixe já recebe R$ 1,7 milhão.

Para este jogo, o técnico Fernando Diniz preparou a equipe na manhã desta segunda-feira no CT do Vitória, em Salvador, e agora pela tarde viajou para o Paraná. O time treinador treinou para o jogo é o mesmo da derrota para o Bahia, neste sábado, fora de casa: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

>> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O Cianorte, rival do Santos Copa do Brasil, vem de recentes reformas estruturais, após a boa campanha realizada em 2018 na própria competição nacional. O Centro de treinamentos FACEC foi reformado e hoje conta com dois campos em grama Bermuda, salas de imprensa, fisioterapia, três vestiários, academia (completa), caixa de areia, restaurante e casa-alojamento com mais de 15 quartos.

A expectativa da diretoria é uma nova boa campanha para outras melhorias serem implantadas no clube.

Últimas