Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em reencontro com a torcida, Grêmio perde para o Sport em casa

No duelo de antepenúltimo e penúltimo colocados, Tricolor pressiona, mas não consegue segurar rival e afunda na tabela

Futebol|

Mikael deu muito trabalho para a defesa do Grêmio. Ele fez um dos gols do jogo
Mikael deu muito trabalho para a defesa do Grêmio. Ele fez um dos gols do jogo Mikael deu muito trabalho para a defesa do Grêmio. Ele fez um dos gols do jogo

Mais um jogo movimentou a 23ª rodada do Brasileirão neste domingo (3). Jogando na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio recebeu o Sport, no seu reencontro com a torcida. Contudo, o resultado não foi dos melhores. Afinal, o Leão da Ilha levou a melhor por 2 a 1.

COMEÇO MOVIMENTADO!

Em confronto de duas equipes querendo sair da zona de rebaixamento, os times tentavam a todo tempo abrir o placar. Assim, aos 2, Douglas Costa recebeu de Vanderson e arriscou. No entanto, o lateral finalizou em Sabino. Logo depois, Borja chutou finalizado, mas a bola saiu.

PRESSÃO TRICOLOR!

Publicidade

O Grêmio conseguiu segurar o Sport totalmente, que não conseguia sequer chegar próximo ao ataque adversário. Aos 16, Vanderson avançou pela direita e cruzou. Assim, o goleiro Maílson saiu do gol para ficar com a bola.

PRIMEIRA CHEGADA!

Publicidade

Aos 22, o Sport conseguiu avançar até o ataque e chegou com perigo. Hernanes cobrou falta no meio do gol. Sem grandes dificuldades, Gabriel Chapecó defendeu. Como resposta, Ferreira apareceu pela esquerda e cruzou, mas ninguém apareceu para finalizar.

CHEGADA FORTE!

Publicidade

Os donos da casa seguiram na pressão e chegaram novamente com perigo. Aos 30, o mandante teve uma chance de ouro. Ferreira recebeu na esquerda e cruzou na cabeça de Borja. O colombiano mandou por cima da meta de Maílson.

INVESTIDAS DO LEÃO!

O Sport seguiu se equilibrando com o Tricolor e chegou com perigo em duas oportunidades. Na primeira, aos 30, Hernanes recebeu, cortou e girou, mas parou em Gabriel Chapecó. Logo depois, aos 34, Everaldo tocou para Sander, que chutou no travessão. No entanto, o lateral-esquerdo estava impedido.

VOLTA MOVIMENTADA

O jogo voltou para a segunda etapa, e, aos 7, o Sport conseguiu marcar. Em cobrança de falta de Hernanes, Gabriel Chapecó deu rebote. Gustavo Oliveira não perdoou e abrir o placar da Arena.

UH!!!!!!

O Grêmio seguiu tentando reverter o placar e chegou com perigo aos 15. Depois de cruzamento da esquerda, Borja cabeceou. O colombiano tentou mandar para o fundo das redes, mas novamente parou no goleiro Maílson, que desviou. Thyere completou em cima da linha.

MAIS UM!

O Sport também seguiu em alta pressão e conseguiu ampliar a sua vantagem. Everaldo acionou Mikael, que, cara a cara com Chapecó, mandou para o fundo das redes.

EQUILÍBRIO

Depois da pressão para o segundo gol, o Sport recuou e se fechou, tentando evitar qualquer chegada de perigo por parte do Grêmio. O Tricolor, pelo seu lado, fez algumas substituições, mas nada que surtisse tamanho efeito.

GOLAÇO!

Em pressão final, o Grêmio encontrou o seu primeiro gol diante da torcida depois de mais de um ano distantes. Aos 39, Douglas Costa recebeu na direita. De fora da área, o atacante limpou e chutou no ângulo de Maílson.

Hotel de luxo em que Messi está hospedado em Paris é assaltado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.