Em rede social, Gilson se despede do Botafogo após três temporadas

Lateral-esquerdo não teve o vínculo com o Glorioso para a temporada de 2020 e usou as redes para dar adeus ao clube. Destino do jogador ainda não foi definido

Lance

Lance

Lance

O lateral-esquerdo Gilson usou as redes sociais para dar adeus ao Botafogo, após três temporadas no clube. Contratado em 2017 do América-MG, o jogador de 33 anos não teve o vínculo renovado com o Glorioso para 2020. No Intagram, ele agradeceu e desejou sorte aos profissionais com os quais trabalhou.

–2019 vai chegando ao fim, e junto com ele alguns ciclos se encerram pra que outros possam começar. Ao Botafogo de Futebol e Regatas, funcionários, atletas e comissões técnicas, todo meu carinho e respeito. Foi uma honra defender essa camisa de tantas glórias ao lado de vocês. Que 2020 traga novos desafios e recompensas pra todos nós. Gratidão – postou Gilson.

Gilson chegou a General Severiano em 2017 e chegou a atuar improvisado como meia em algumas ocasiões. No primeiro ano, foi reserva de Victor Luis. No ano seguinte, brigou pela posição com Moisés.

Em 2019, começou a temporada como titular, mas sofreu uma lesão no joelho direito, na derrota de 1 a 0 sobre o Palmeiras, no dia 12 de outubro. Na reta final do Brasileirão, deu lugar a Yuri. O jovem formado nas categorias de base também não agradou e foi outra a ficar fora dos planos do clube. Para a lateral-esquerda, o Botafogo contratou Guilherme Santos, que atuou pelo Paraná, na Série B.