Futebol Em recuperação, Paulinho e Igor Gomes participam de parte do treino

Em recuperação, Paulinho e Igor Gomes participam de parte do treino

Ainda em atividades com preparadores físicos, os jogadores integraram o elenco em partes do treinamento realizado no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira (11), no CT da Barra Funda e, para a alegria dos torcedores, teve a volta, ainda que apenas em uma parte do treino, de Igor Gomes e Paulinho, que estavam treinando separadamente do resto do elenco por estarem em processo de recuperação.

Vai ter mais alguém na lista em 2021? Confira os jogadores do São Paulo que foram artilheiros do Paulistão


O meia Igor Gomes se recupera de um concussão sofrida após uma pancada na partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na primeira rodada do Paulistão 2021. Assim, Igor perdeu as duas goleadas do Tricolor, ambas por 4 a 0, contra a Inter de Limeira e contra o Santos.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021


Paulinho é um caso um pouco mais antigo. O atacante ainda se recupera de uma artroscopia no joelho direito realizada no dia 10 de fevereiro. A cirurgia foi realizada para retirar um corpo livre, segundo divulgou o São Paulo em nota oficial no seu site.

No treino desta quinta-feira, os dois voltaram a treinar com o resto do elenco durante parte das atividades, porém seguiram no processo de recuperação durante a maior parte do treinamento.

O São Paulo volta aos gramados para enfrentar o Novorizontino, no próximo sábado (13), às 16h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time busca uma última vitória antes da paralização do campeonato, prevista pelo governo do Estado de São Paulo para a próxima segunda-feira (15).

Últimas