Futebol Em recuperação, Igor Gomes treina separado do resto do elenco

Em recuperação, Igor Gomes treina separado do resto do elenco

O meia segue em tratamento após sofrer uma concussão na partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na primeira rodada do Paulistão; Igor treinou com os preparadores físicos

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista do São Paulo, Igor Gomes, não treinou com o resto dos atletas nesta terça-feira (9), no CT da Barra Funda. Ao lado de Liziero e Paulinho (que se recuperam de lesões), o camisa 26 fez trabalho de recuperação com os preparadores físicos, ainda se tratando de uma concussão sofrida na primeira rodada do Paulistão, contra o Botafogo-SP.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021


A lesão foi sofrida há mais de uma semana, mas segue deixando o meia de fora das atividades do clube. Igor Gomes não foi relacionado para a partida contra a Inter de Limeira, na última quarta-feira (3) e contra o Santos, no último sábado (6). Ambas terminaram em vitória do São Paulo por 4 a 0.

O meio-campista perdeu os treinamentos da última semana e, aos poucos, volta aos trabalhos após a pancada na cabeça no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Dependendo do processo de recuperação, Igor pode voltar a ser relacionado já no próximo jogo.

O São Paulo volta aos gramados no próximo sábado (13), diante do Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 16h30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time busca seguir com o bom momento, após duas goleadas por 4 a 0 nas últimas duas partidas.

Últimas