Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em reapresentação do São Paulo após eliminação no Paulista, Igor Vinícius passa por cirurgia

O lateral direito passou por cirurgia por conta dos quadros de pubalgia

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após ser eliminado pelo Água Santa nas quartas de finais do Campeonato Paulista, o São Paulo voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda. No dia da reapresentação, Igor Vinícius passou por cirurgia.

Por conta do tratamento da pubalgia - um problema recorrente que acompanha o atleta desde o último ano -, o clube optou pela cirurgia. De acordo com as informações liberadas pelo Tricolor, o procedimento foi bem-sucedido e o atleta iniciará nos próximos dias o processo de reabilitação.

Quem é quem no Água Santa, time que eliminou o São Paulo no Paulistão

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Ainda não é certo quanto tempo demorará para sua recuperação. Nesta temporada, Igor Vinícius jogou pela última vez contra a Ferroviária, há quase dois meses. Nesta partida, foi substituído ainda no início do segundo tempo. Antes de recorrer à cirurgia, o São Paulo chegou a tentar um tratamento convencional.

Na reapresentação desta quarta-feira (15), os atletas que atuaram mais tempo contra o Água Santa fizeram um trabalho no gramado e seguiram para a academia.

Os demais participaram de atividades comandadas pelos preparadores físicos. O São Paulo terá praticamente um mês de treinamentos antes de voltar aos trabalhos pelo Campeonato Brasileiro, quando estreia em abril contra o Botafogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.