Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em reação heroica, Arsenal empata com o Chelsea pela Premier League

Gunners seguem brigando pela liderança, já o os Blues seguem no meio da tabela

Futebol|Do R7


Lance
Chelsea vencia por 2 a 0, mas o Arsenal buscou o empate (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)

Em reação heróica, Arsenal empata em 2 a 2 com o Chelsea, pela nona rodada da Premier League, em Stamford Brigde. O time comandado por Mauricio Pochettino segue na nona colocação na tabela, já os Gunners continuam na segunda posição. Mudryk e Cole Palmer marcaram para os Blues. Declan Rice e Troussard marcaram para o Arsenal

No primeiro tempo, o Chelsea começou atacando e foi recompensado com um pênalti, após mão na bola de Saliba. Cole Palmer bateu e não desperdiçou. O meia quase ampliou o placar em seguida, mas o chute passou rente a trave. O Arsenal criou poucas oportunidades e não ameaçou a meta dos Blues.

+ Clássicos na Inglaterra e na Espanha: o que esperar dos brasileiros no fim de semana europeu

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

Publicidade

Já na etapa final, o Chelsea continuou saindo em velociadade e Mudrky acerta chute de rara felicidade e supera o goleiro Raya, abrindo 2 a 0 para os Blues. Mas em erro de Robert Sanchez, Rice diminuiu e colocou os Gunners de volta no jogo. Aos 39, Troussard aproveita erro de marcação de Malo Gusto e empata o placar. Final de jogo, 2 a 2.

O Chelsea volta aos gramados para encarar o Brentford, em casa. Já o Arsenal volta as suas atenções para a Champions League, quando encara o Sevilla, no Emirates Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.