Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Quito, LDU vence Fluminense com gol no fim e leva vantagem para o Maracanã, pela Recopa

Marcelo deixou o campo machucado na etapa inicial

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Com um gol nos acréscimos, a LDU conquistou a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pelo jogo de ida da Recopa, nesta quinta-feira (22), em Quito. Alex Arce foi o autor do único gol da partida.

Na próxima quinta-feira (29), as equipes voltam a se enfrentar pelo duelo decisivo. Os equatorianos têm a vantagem do empate em busca do título, enquanto o Tricolor precisa ganhar por mais de dois gols de diferença para vencer o título sem depender dos pênaltis.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

No primeiro tempo, o Fluminense teve muitas dificuldades para sair de trás e criou apenas uma boa chance com Arias. Por outro lado, a LDU tentou pressionar, finalizou muito de fora da área, Fábio fez boas defesas, mas falhou em um cruzamento rebatendo a bola nos pés de González, que desperdiçou uma oportunidade incrível.

Na segunda etapa, a LDU encontrou muita dificuldade para pressionar o Tricolor. Na reta final, Quintero arrancou da defesa para o ataque e finalizou para boa defesa de Fábio. Na sequência, Alzugaray também colocou o goleiro do Time de Guerreiros para trabalhar. E nos acréscimos, Arce aproveitou uma cobrança de falta da intermediária e desviou para balançar as redes. O gol havia sido anulado no campo, mas validado com o auxílio do VAR.

Publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

No domingo (25), o Fluminense entra em campo para encarar o Flamengo pela 10ª rodada da Taça Guanabara em jogo que pode valer a taça do torneio. O Tricolor volta a encarar a LDU na próxima quinta-feira (29), no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.