Futebol Em preparação para temporada no Al-Nasr, Gabriel Valentini fala em novos títulos pelo clube

Em preparação para temporada no Al-Nasr, Gabriel Valentini fala em novos títulos pelo clube

Brasileiro que conquistou a Copa Etisalat pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, quer mais glórias pela equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

O Al-Nasr Dubai, do brasileiro Gabriel Valentini, iniciou a preparação para temporada 2021/2022 em jogo amistoso contra o Cartagena, equipe que disputa a segunda divisão do futebol espanhol. O primeiro duelo da época terminou empatado em 1 a 1 e ocorreu em Murcia, cidade universitária localizada no sudeste da Espanha.

Veja a tabela do Inglês

Contratado em definitivo pelo Al-Nasr Dubai na temporada 19/20, depois de chegar na temporada 18/19 por empréstimo, o brasileiro conquistou um título no clube; a Copa Etisalat, na temporada 19/20. O meia-atacante falou do desejo de novas conquistas e fez um panorama para a temporada que está prestes a começar.

- Conquistar é sempre muito bom. Não esqueço da sensação de ganhar troféu pelo Al-Nasr pois além de ser o primeiro pelo clube, foi o primeiro como profissional. Espero que a gente consiga repetir essa sensação nesta temporada, com muito trabalho e empenho de todos - disse o brasileiro.

Revelado pelo Juventude em 2018, onde chegou com 6 anos de idade. Gabriel Valentini tem apenas 20 anos de idade e muitos anos de carreira pela frente. Com contrato até abril de 2023, Gabriel falou sobre os aprendizados no futebol do Oriente Médio.

- Cheguei aqui muito jovem, em uma cultura totalmente distinta do Brasil. Acredito que a adaptação ocorra todos os dias, sempre aprendo algo novo e levo comigo da cultura daqui. Espero aprender cada vez mais, não somente no futebol, quero manter minha mente aberta ao aprendizado, sei que posso alcançar grandes voos na minha carreira e vou trabalhar muito pra isso, profissionalmente e pessoalmente falando - finalizou.

Últimas