Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em poucas horas, torcedores do Corinthians esgotam ingressos para jogo de volta contra o Flamengo

Mesmo precisando reverter uma desvantagem de dois gols, torcida corintiana abraça o clube no duelo pelas quartas de final da Libertadores​

Futebol|

Lance
Lance Lance

A torcida do Corinthians demorou menos de sete horas para esgotar os quatro mil ingressos disponíveis para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, na próxima terça-feira (2). O jogo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

+ Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

A abertura das vendas aconteceu às 11h desta quinta-feira (4), para sócios do programa Fiel Torcedor com assiduidade alta e que têm pontuação superior a 65 no rating.

Nas redes sociais, houve relato de corintianos que já não conseguiram adquirir os seus bilhetes no primeiro horário, pois a plataforma informava que as entradas estavam esgotadas.

Publicidade

+ Confira a tabela da Libertadores e simule a reta final do torneio continental

Às 15h, iniciou a venda para sócios com pontuação a partir de 45. Nesse momento, no entanto, praticamente todos os relatos eram de frustração na tentativa de adquirir o ingresso para o jogo da próxima terça-feira (2).

Publicidade

Às 18h, Fiel Torcedor abriria a venda para associados que possuem 25 pontos ou mais, mas minutos antes disso acontecer o Corinthians publicou nas suas redes sociais a informação que a carga total já havia sido vendida.

Às 19h, seria aberta a comercialização para os membros adimplentes do programa de sócios, e às 11h para a torcida geral. Porém, esse público não conseguiu ao menos a possibilidade de tentar adquirir os tickets.

Publicidade

Para os corintianos que conseguiram os ingressos, a retirada dos bilhetes será no posto de atendimento do Fiel Torcedor, localizado no Parque São Jorge (Rua São Jorge, 777, no bairro do Tatuapé, na grande São Paulo).

No Maracanã, o Timão precisará reverter uma desvantagem de dois gols de diferença, já que foi derrotado por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Porém, antes de enfrentar o Flamengo, o Corinthians terá pela frente o Avaí, neste sábado (6), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto diante do Leão será na Ressacada, em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.