Em Portugal, Lucas Fernandes marca pela primeira vez na temporada

Meia foi eleito o melhor no jogo no empate de 1 a 1 entre Portimonense e Marítimo

Lance

Lance

Lance

O meia Lucas Fernandes, do Portimonense, foi eleito, novamente, o craque do jogo no empate com o Marítimo, em 1 a 1, pela rodada passada da Liga NOS, o Campeonato Português. O jogador repetiu o feito pela segunda rodada consecutiva, já que havia conquistado o prêmio também no duelo contra o Santa Clara, que terminou com o mesmo resultado.

O prêmio da última partida foi coroado com um golaço de fora da área, e o brasileiro comemorou os feitos e o bom momento que vem vivendo em Portugal.

- É uma sensação muito boa, eu estava precisando marcar, tirar o peso e espero agora poder ajudar minha equipe com mais gols e com boas atuações - disse Lucas Fernandes, que completou:

- Essas atuações podem me ajudar a querer sempre mais, me manter motivado, e buscar objetivos ainda maiores. Estou feliz por receber os prêmios, é um sinal de que estamos no caminho certo.

O Portimonense terá duas semanas para descansar e se preparar para um confronto bastante complicado. O próximo compromisso da equipe pelo campeonato nacional é contra o Famalicão, time que vem surpreendendo nesta temporada e já conquistou vitórias contra os fortes Porto e Sporting.

- Temos que estar concentrados, sabendo que será um jogo difícil, mas se estivermos atentos aos detalhes, tenho certeza que sairemos com o resultado positivo - analisou Lucas Fernandes.