'Em paz', Walter diz que já sabia que não teria vínculo renovado no Timão
'Eu já sabia desde janeiro e não mudo o meu jeito de ser, sempre dei o meu melhor aqui dentro, todo mundo sabe', diz o goleiro reserva, que pode jogar nesta quarta-feira
Futebol|Do R7
O goleiro Walter disse estar "em paz" após ter sido avisado pela diretoria do Corinthians que não teria seu contrato renovado. Ele tem vínculo com o Timão apenas até dezembro.
- Eu já sabia desde janeiro e não mudo o meu jeito de ser, sempre dei o meu melhor aqui dentro, todo mundo sabe. Estou em paz, eles (dirigentes) também estão. É seguir em frente. No futebol, faz parte. É seguir - disse Walter, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Walter foi contratado em 2013, após destacar-se pelo União Barbarense. Ele soma 73 jogos pelo Corinthians, tendo sido titular por um período mais longo apenas em 2016. Com as poucas chances que teve, o goleiro desconversou ao ser perguntado se gostaria de permanecer no clube.
- É difícil falar se quero ou não ficar, estou há seis anos aqui, se cria um vínculo grande com o estafe e geral. É muito legal isso, forma uma família. Faz parte no futebol (a saída), é seguir em frente, trabalhando - afirmou.
Walter pode ser titular do Corinthians contra a Ferroviária nesta quarta-feira, já que Cássio sente dores no quadril e é dúvida para o confronto de volta das quartas de final do Paulistão. Ele entrou no segundo tempo da partida de domingo.
Além de Cássio e Walter, o atual elenco profissional do Corinthians conta com os goleiros Caíque França e Filipe.