Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em passagem pouco memorável, São Paulo rompe vínculo com André Anderson

O meia tinha contrato até dia 30 de junho com o Tricolor

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo comunicou que André Anderson não pertence mais ao time. O jogador tinha contrato até o final de junho, mas o clube já rompeu o vínculo.

De acordo com a informação apurada pelo Lance!, o Tricolor tinha avisado que o meia não seria mais utilizado, mas como o contrato iria somente até o final do mês, já foi rompido.

A passagem de André Anderson pelo clube do Morumbi foi 'pouco memorável'. O jogador realizou somente doze partidas com a camisa do São Paulo e passou por parte do seu período no clube em tratamento no departamento médico.

+ Ancelotti fecha acordo com a CBF para treinar a Seleção e já tem primeiro planejamento feito

Publicidade

O atleta chegou ao Brasil após ser emprestado pela Lazio, da Itália. Porém, apresentou quadros de pubalgia frequentes. Sem entrar em campo desde novembro, teve que passar por um procedimento cirúrgico.

Inclusive, esta cirurgia foi realizada em abril, na Itália. Desde aquela época, conforme o Lance! informou no dia quatro de abril, o São Paulo já estava em tratativas para encerrar o contrato de empréstimo antes do prazo.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O Tricolor buscava desde o ano passado uma forma de ou rescindir o acordo firmado com o jogador, que sequer entrou em campo neste ano, ou pelo menos repassar os seis meses restantes que tinha de empréstimo com os italianos para outro clube brasileiro. O problema foi que não houveram interessados. Mas agora, a situação parece estar resolvida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.