Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em partida marcada por três expulsões, Barcelona fica só no empate com Getafe na estreia da La Liga

Clube catalão domina o jogo, mas encontra dificuldades para abrir o placar

Futebol|

Lance
Lance Lance

A temporada para o Barcelona não iniciou da maneira como gostaria, apesar do ponto conquistado. Fora de casa, os catalães empataram em 0 a 0 com o Getafe, pela primeira rodada da La Liga, em atuação muito abaixo.

Com este resultado, o Barça termina a rodada em décimo lugar, com apenas um ponto. No próximo domingo (20), o time de Xavi Hernández volta a entrar em campo, às 14h30 (de Brasília), contra o Cádiz.

+ Neymar aceita proposta para jogar no Al-Hilal, diz jornal

COMO FOI A PARTIDA?

Continua após a publicidade

O Barcelona encontrou muita dificuldade para infiltrar na defesa do Getafe, time com característica defensiva. Isso é retratado na diferença de posse de bola no primeiro tempo (76% contra 24%), mas com a efetivade baixíssima nas finalizações.

Sem chances de perigo, apesar dos chutes no gol, o ponto alto da primeira etapa foi a expulsão de Raphinha. Aos 41 minutos, o brasileiro acertou uma cotovelada em Gastón, fora do lance de jogo, e recebeu o cartão vermelho.

Continua após a publicidade

O árbitro distribuiu cartão vermelho na partida e expulsou Mata, atacante do Getafe, após segundo amarelo em falta em Ronald Araújo, além do treinador do catalão Xavi Hernández, por reclamação. Ambas as equipes seguiram com dificuldades para abrir o placar e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Ambas as equipes seguiram com dificuldades para abrir o placar e a partida terminou empatada em 0 a 0

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.