Futebol Em partida marcada por três expulsões, Barcelona fica só no empate com Getafe na estreia da La Liga

Em partida marcada por três expulsões, Barcelona fica só no empate com Getafe na estreia da La Liga

Clube catalão domina o jogo, mas encontra dificuldades para abrir o placar

Lance
Lance

Lance

Lance

A temporada para o Barcelona não iniciou da maneira como gostaria, apesar do ponto conquistado. Fora de casa, os catalães empataram em 0 a 0 com o Getafe, pela primeira rodada da La Liga, em atuação muito abaixo.

Com este resultado, o Barça termina a rodada em décimo lugar, com apenas um ponto. No próximo domingo (20), o time de Xavi Hernández volta a entrar em campo, às 14h30 (de Brasília), contra o Cádiz.
+ Neymar aceita proposta para jogar no Al-Hilal, diz jornal

COMO FOI A PARTIDA?
O Barcelona encontrou muita dificuldade para infiltrar na defesa do Getafe, time com característica defensiva. Isso é retratado na diferença de posse de bola no primeiro tempo (76% contra 24%), mas com a efetivade baixíssima nas finalizações.

Sem chances de perigo, apesar dos chutes no gol, o ponto alto da primeira etapa foi a expulsão de Raphinha. Aos 41 minutos, o brasileiro acertou uma cotovelada em Gastón, fora do lance de jogo, e recebeu o cartão vermelho.

O árbitro distribuiu cartão vermelho na partida e expulsou Mata, atacante do Getafe, após segundo amarelo em falta em Ronald Araújo, além do treinador do catalão Xavi Hernández, por reclamação. Ambas as equipes seguiram com dificuldades para abrir o placar e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Ambas as equipes seguiram com dificuldades para abrir o placar e a partida terminou empatada em 0 a 0

Últimas