Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em partida emocionante com cinco gols, Braga vence Benfica pelo Campeonato Português

Encarnados buscaram empate após sair atrás no placar, mas time da casa vira no minuto seguinte

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta sexta-feira o SC Braga venceu o Benfica no Estádio de Braga por 3 a 2, pela 28ª rodada do Campeonato Português. O time da casa esteve em vantagem no placar por grande parte do jogo e os visitantes precisaram de apenas dois minutos para empatar. Ao final, Vitinha marcou o gol da vitória da equipe do técnico Carlos Carvalhal.

PRIMEIRO TEMPO COM BRAGA DOMINANTE

O Braga dominou em todo o primeiro tempo. Apesar do Benfica ter saído na frente com um gol anulado pelo VAR, os donos da casa foram para o intervalo vencendo o duelo por 1 a 0, com gol de Iuri Medeiros.

ETAPA FINAL DE TIRAR O FÔLEGO

Publicidade

​No início do segundo tempo, depois de receber um bom passe, André Horta apareceu sozinho na área para driblar o goleiro Vlachodimos e ampliar o placar.

Quando tudo parecia tranquilo, os Encarnados conseguiram um pênalti visto pelo VAR, que foi convertido pelo uruguaio Darwin Núñez e, logo após que a bola voltou a rolar, João Mário empatou a partida. No fim do jogo, Vitinha chutou de primeira depois de um belo cruzamento pela direita decretou a vitória do Braga.

Com o resultado, os times continuam estacionados nas mesmas posições. O Braga em quarto, agora com 52 pontos e o Benfica em terceiro com 61 pontos. Na próxima rodada, os times enfrentam o Vizela e o Belenenses SAD, respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.