Futebol Em partida de oito gols, Real Madrid vence Atlético de Madrid e está na final da Supercopa da Espanha

Em partida de oito gols, Real Madrid vence Atlético de Madrid e está na final da Supercopa da Espanha

Decisão será neste domingo (14), a partir das 14h (de Brasília)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid entrou em campo, nesta quarta-feira (10), em partida válida pela semifinal da Supercopa da Espanha, e venceu o Atlético de Madrid por 5 a 3, em Riad, Arábia Saudita. Rüdiger, Mendy, Carvajal, Savić, contra, e Brahim Díaz foram os goleadores dos merengues, enquanto Hermoso, Griezmann e Rüdiger, também contra, descontaram para os Colchoneros.

Com este resultado, o time de Carlo Ancelotti está na grande decisão da competição, marcada para domingo (14), às 16h (de Brasília). O segundo finalista será conhecido nesta quinta-feira (11), com Barcelona e Osasuna na disputa.

➡️ Quais são as dez contratações mais caras do futebol espanhol em 2023?

⚽COMO FOI A PARTIDA?
O clássico de Madri proporcionou uma das grandes partidas de 2024. Até os 40 minutos do segundo tempo, o Atlético estava vencendo por 3 a 2, até que o Real encontrou o empate. Na prorrogação, mais dois gols dos gigantes espanhóis, com direito a Oblak perdendo na corrida para Brahim Díaz e deixando o gol livre.

A partida começou com Hermoso abrindo o placar para os Colchoneros, mas nos minutos 20' e 29' veio a primeira virada da partida, com gols de Rüdiger e Mendy. 

➡️ Quais são as dez contratações mais caras do futebol em 2023?

Na segunda etapa, Rüdiger marcou contra, colocando o Atlético à frente no placar. Sem desistir, o Real Madrid pressionou até o fim e encontrou o empate com Carvajal, aos 40 minutos, após bate-rebate na área. 

Na prorrogação, o time de Carlo Ancelotti permaneceu pressionando a equipe de Diego Simeone, e mais gols saíram. Aos 26 minutos, Savić não teve sorte e desviou o caminho da bola após finalização de Joselu. A vaga na final foi garantida nos pés de Brahim Díaz, que aproveitou o contra-ataque vazio, com Oblak voltando da tentativa de ataque dos Colchoneros.

➡️ Quais são as dez contratações mais caras do futebol inglês em 2023?

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
Depois da grande decisão da Supercopa da Espanha, Real Madrid e Atlético de Madrid vão se encarar novamente, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Rei, na quinta-feira (18), a partir das 17h30 (de Brasília). 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Últimas