Futebol Em partida com duas viradas, Milan vence Frosinone e segue na corrida pela liderança do Campeonato Italiano

Em partida com duas viradas, Milan vence Frosinone e segue na corrida pela liderança do Campeonato Italiano

Equipe de Milão volta a campo no próximo domingo (11), em clássico contra o Napoli

Lance
Lance

Lance

Lance

O Milan entrou em campo, neste sábado (3), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, e venceu o Frosinone, fora de casa, por 3 a 2. Giroud, Gabbia e Jovic foram os goleadores na vitória, enquanto Soulé e Mazzitelli descontaram.

Com este resultado, os Rossoneri permanecem na terceira colocação, agora com 49 pontos, atrás somente de Inter de Milão e Juventus, com 54 e 53, respectivamente.

+ Hazard dispara contra Cristiano Ronaldo e afirma superioridade: ‘Não foi melhor do que eu’

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Com a disputa fora de casa e com a pressão da torcida adversária, o Milan precisava da vitória para seguir na luta pela liderança do Italiano. 

Com apenas 17 minutos, o artilheiro Giroud abriu o placar, em assistência de Rafael Leão. Mas a comemoração durou pouco. Isso porque, aos 24', o Frosinone empatou com Soulé. 

Na segunda etapa, aos 20 minutos, os donos da casa viraram para 2 a 1, desta vez com Mazzitelli. Com o placar adverso, o Milan saiu para jogo e encontrou dois gols, já na parte final, com Gabbia e Jovic, garantindo mais três pontos para a equipe de Milão.

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
Na próxima rodada, os Rossoneri vão encarar o Napoli, em clássico italiano válido pela 24ª rodada do Italiano. A bola vai rolar no próximo domingo (11), a partir das 16h45 (de Brasília).

Últimas