Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Em papo virtual na FlaTV, Gabigol faz Lewandowski dizer que jogará no Flamengo; assista

Atacante do Flamengo e o do Bayern de Munique bateram um papo descontraído, organizado pelos clubes e transmitido no canal do Rubro-Negro no YouTube

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Campeões continentais de suas respectivas temporadas retrasadas, Flamengo e Bayern de Munique promoveram uma conversa virtual entre Gabigol e Robert Lewandowski, goleador do clube alemão e o atual melhor jogador do mundo. A resenha foi transmitida na "FlaTV", no YouTube, e finalizou com o brasileiro, em tom de brincadeira, fazer o Lewa falar que vai jogar no Rubro-Negro. Assista no vídeo acima.

+ Fla na cola do G-4: veja a tabela completa do Brasileirão

‌

Antes, a apresentadora do canal preparou uma placa à la "Hoje tem gol do Gabigol", mas com os dizeres em polonês, com direito a "Lewangol", o que levou o craque do Bayern às risadas. Ele havia comentado sobre a experiência:

- Me sinto bem, é muito interessante falar com o Gabi. Fazer online é algo novo, mas é do outro lado do mundo. Estou feliz de estar aqui e conversar com ele - comentou Lewandowski, muito elogiado pelo atacante do Fla:

‌

- O prazer é todo meu. É um cara que dispensa comentários. Sou muito fã. É muito legal poder falar com um cara que sou fã e que é o melhor do mundo - emendou Gabi.

Flamengo - Gabigol e Lewandowski
(Foto: Reprodução / FlaTV)

Gabigol e Lewandowski na FlaTV (Foto: Reprodução / FlaTV)

Confira o bate-papo completo aqui:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.