Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em negociação com o Flamengo, Wendel atrasa viagem para a Rússia; empresário nega problemas com Zenit

Volante não se apresentou ao time russo e deixa tratativas com prazo apertado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em negociação com o Flamengo, Wendel tinha viagem marcada para a Rússia no último sábado (22), mas não embarcou. A atitude pegou a todos de surpresa, visto que a medida atrasa as tratativas e a janela de transferências está perto do fechamento. O empresário do atleta, no entanto, nega problemas com o Zenit e diz que o volante chegará em breve em São Petersburgo.

- Ele ainda não chegou, mas já estou aqui para me reunir com os representantes do clube. Ele planeja voar para São Petersburgo? Sim. Quando será? Agora, não. Talvez esta noite, ainda não sabemos. Não há problemas entre ele e o Zenit. Ele precisa resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro, então chegará atrasado - disse Thiago Ribeiro, ao jornal 'Sport Express'.

A negociação por Wendel não é fácil, e o Flamengo vê o prazo para a solução das tratativas apertar, visto que a janela de transferências fecha no dia 2 de agosto. O volante permaneceu no Rio de Janeiro e deve se apresentar aos russos, mas ainda há prazo. E é justamente esse fator de preocupação, visto que a vontade do jogador em se transferir poderia facilitar as conversas entre os clubes e a possível liberação.

+ Flamengo volta a procurar Wendel e amplia leque de opções no mercado

Publicidade

Apesar das palavras do empresário, Wendel não vive situação confortável no Zenit. O jogador ainda não se apresentou ao clube para pré-temporada por problemas familiares. Desta forma, o jogador sequer disputou a Supercopa da Rússia e a primeira rodada do campeonato nacional.

Este não é o primeiro contato do Flamengo com Wendel. Na última temporada, as partes chegaram a avançar nas tratativas, mas a negociação não evoluiu e o volante acabou renovando com o Zenit. Inicialmente, o Rubro-Negro ficou receoso em relação a um possível novo contato, mas o cenário mudou. Atualmente, o valor de mercado do jogador é avaliado em 24 milhões de euros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.