Em 'melhor momento' no Santos, Yuri Alberto se vê mais maduro: 'Feliz'

Atacante foi titular no empate contra o Palmeiras, no último sábado, no Pacaembu, e agradou o técnico Jesualdo Ferreira, que pode dar sequência 

Lance

Lance

Lance

Yuri Alberto ganhou a chance valiosa do técnico Jesualdo Ferreira no último sábado, no clássico contra o Palmeiras, no empate em 0 a 0, no Pacaembu, e aproveitou. O atacante foi um dos melhores do jogo. E para ele, a mudança de postura e o amadurecimento foram fundamentais.

O jovem de 18 anos vê seu momento no Santos como o seu melhor desde a base. Por conta do bom desempenho, inclusive, o treinador português pode dar a tão esperada sequência.

- Mudou a postura, né? Foi meu melhor jogo e meu melhor momento desde a - base. Me deixou bem mais maduro, tive muitas experiências. Estou muito feliz - disse após o jogo.

A sequência de jogos, aliás, é uma das condições do atleta para que ocorra sua renovação com o Santos. Yuri tem contrato apenas até final de julho e ainda não chegou a um acordo com a diretoria.

Ele já pode assinar um pré-contrato, porém, espera que seu futebol seja melhor avaliado para que ele se firme entre os titulares e, assim, estenda seu contrato.

No clássico contra o Palmeiras o Menino da Vila recebeu sua primeira oportunidade com Jesualdo. O próximo jogo será contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Copa Libertadores.