Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio à protestos, Corinthians segue preparação para estreia no Brasileirão

Cinco jogadores da base completaram o treino do Timão, que estreia no domingo, contra o Botafogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta quinta-feira (7), no CT Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou e deu prosseguimento na preparação para o duelo de domingo (10), contra o Botafogo, no Nilton Santos, às 16h, pela primeira rodada do Brasileirão.

> GUIA CORINTHIANS - Tudo sobre o Timão na Libertadores

A atividade do dia contou com todos os atletas do elenco profissional. Na quarta-feira, em razão do atraso no voo de volta de La Paz para São Paulo, e o desgaste físico de alguns atletas, apenas os jogadores que não viajaram para a Bolívia, e os que demonstraram pouco nível de cansaço participaram da programação comandada pela comissão técnica corintiana.

> GALERIA: Corinthians vira alvo de memes após derrota na Bolívia

Publicidade

Contudo, o clima no CT Joaquim Grava não foi dos mais tranquilos. Isso porque o elenco recebeu torcedores organizados, insatisfeitos com o desempenho do time e atuação de alguns jogadores.

No treino desta quinta-feira, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na derrota contra o Always Ready concluíram o processo de recuperação física sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube.

Publicidade

Os demais jogadores participaram do aquecimento e, em seguida, Vítor Pereira comandou uma atividade de posse de bola. Depois, o treinador organizou um treino de marcação pressão em espaço reduzido. Por fim, houve um treino de enfretamento entre os atletas.

> TABELA - Confira a tabela e simule os primeiros jogos do Timão no Brasileirão

Publicidade

Cinco atletas das categorias de base completaram a atividade do dia: os zagueiros Alemão (2002), Robert Renan (2003); o lateral-direito Léo Mana (2004), o meio-campista Biro (2004); e o atacante Giovane (2003).

Na sexta-feira (8), novamente pela manhã, o elenco do Timão segue a preparação no CT Joaquim Grava para o duelo diante do Botafogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.