Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a negociações com o Barcelona, Lewandowski faz treino apático no Bayern de Munique

Atacante deixou claro que não quer permanecer no clube e não se empenhou em seu primeiro treino de reapresentação à equipe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O desejo de Lewandowski de sair do Bayern de Munique está claro. Segundo o jornal ‘Bild’, o atacante fez seu primeiro treino desde que se reapresentou ao clube nesta quarta-feira e teve um desempenho apático nas atividades com o elenco.

+ Neymar e Mbappé têm boa relação, apesar de suposto pedido pela saída do astro brasileiro do PSG

Lewandowski teria sido o último a chegar e o primeiro a sair do centro de treinamentos do Bayern de Munique. O jornal alemão disse que ‘sua linguagem corporal aponta que ele quer sair’. O atacante foi apático nas atividades realizadas e não se empenhou durante o ‘jogo-treino’.

Ainda segundo o jornal, Lewandowski não conversou com o técnico Nagelsmann no treino. Além disso, o polonês teria desviado o olhar nas vezes que o treinador passava as instruções para o elenco. O atacante também não falou com muitos companheiros da equipe e não participou das ‘punições’ de quem perdia nas atividades.

O astro polonês quer atuar pelo Barcelona na próxima temporada e o clube espanhol faz de tudo pela contratação do atacante. Lewandowski ainda tem contrato por uma temporada com o Bayern de Munique que, por sua vez, pede um valor mínimo pela transferência e a diretoria blaugrana se organiza para chegar a um acordo com os bávaros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.