Futebol Em meio a indefinição por Dorival, São Paulo renova com 'espinha dorsal' da direção

Em meio a indefinição por Dorival, São Paulo renova com 'espinha dorsal' da direção

Anuncio foi feito nas redes sociais de Julio Casares, presidente do clube

Lance

Enquanto a situação de Dorival Júnior não se define - o treinador é desejado pela CBF para o comando da Seleção Brasileira - o São Paulo anunciou a renovação de profissionais da comissão técnica que formam a "espinha dorsal" do futebol do clube, nas palavras do presidente Julio Casares.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

São eles: o coordenador de futebol Muricy Ramalho, o diretor-executivo Rui Costa e o auxiliar técnico Milton Cruz. Os três profissionais permanecerão no clube até o final de 2026, quando se encerra a gestão de Casares à frente do Tricolor.

Além dos três, também tiveram seus vínculos renovados por três anos o diretor-executivo da base Marcos Biasotto, o coordenador de goleiros Zetti e o preparador físico Altair Ramos.

Os anúncios foram feitos no perfil de Casares no Instagram. No vídeo, o dirigente afirmou as renovações seguem a linha de profissionalização do futebol do clube e é uma continuidade ao trabalho de reconstrução do São Paulo

- Com a integração do futebol profissional com a base, nós garantimos essa espinha dorsal que tem na direção de futebol o Carlos Belmonte, e todos nós participando ativamente. Continuamos assim, com profissionalização, foco no valor da marca do São Paulo, e na qualidade e no conteúdo dentro e fora do campo - declarou o presidente.

Últimas