Em meio à incertezas e polêmicas, Neymar se reapresenta ao PSG
O atacante foi o último jogador a chegar no treinamento e deve se reunir, ainda nesta segunda-feira, com o diretor esportivo, Leonardo, para expor suas pretensões
Futebol|Do R7
Neymar se apresentou para o PSG para realizar o seu primeiro treinamento com o clube nesta nova temporada. Ainda sem ter certezas de seu futuro em Paris, o atacante deve fazer uma reunião com Leonardo, atual diretor esportivo da equipe, para deixar claro as suas pretensões.
ATRASO
O brasileiro chegou em Paris, nesta segunda-feira, às 07h30 (do horário local) e se encaminhou para o centro de treinamentos do clube, chegando nas dependências por volta de 09h10, sendo o último atleta a chegar para as atividades. Quem chegou mais cedo foi o goleiro Kevin Trapp (08h), enquanto Tuchel e Mbappé chegaram um pouco antes das 09h.
FUTURO INDEFINIDO
O atacante ainda não sabe qual vai ser o próximo passo de sua carreira. Uma permanência no PSG é tratada pela imprensa europeia como incerta, com o Barcelona como um dos prováveis destinos. A ideia de Neymar era utilizar o empresário Pini Zahavi como intermediário, seria o agente que diria aos dirigentes do clube parisiense as pretensões do brasileiro. Leonardo, porém, insistiu para falar pessoalmente com Neymar.
Neymar pai, um dos principais condutores da carreira do atacante, optou por permanecer no Brasil, em São Paulo, por mais alguns dias. A tendência é que o pai do atleta também se reúna com a diretoria parisiense nos próximos dias.