Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em mais uma grande atuação, Milan goleia Bologna pelo Italiano

Clube italiano fez cinco gols e assumiu a sexta posição na tabela. Rossoneros ainda não perderam depois da retomada do campeonato

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan goleou o Bologna por 5 a 1. Saelemaekers, Çalhanoglu, Bennacer, Rebic e Calabria marcaram para os rossoneros, enquanto Tomiyasu diminuiu para os visitantes.

FASE BOA

O Milan ainda não sabe o que é perder depois da pandemia do coronavírus. Com a vitória, os rossoneros chegaram a seis vitórias e dois empates em oito jogos.

MEIO FORTE

Publicidade

​O meio-campo do Milan parece ter se ajeitado. Bennacer vem colecionando grandes atuações ao lado de Kessié. Mais à frente, Çalhanoglu subiu muito de produção e tem quatro gols e quatro assistências em oito jogos.

GOLAÇO!

Publicidade

Tomiyasu marcou um lindo gol. Atuando na lateral-direita, o japonês recebeu de Soriano, limpou a zaga e mandou uma bomba no ângulo de Donnaruma, sem chances para o goleiro italiano.

SUBINDO!

Publicidade

​Com a vitória, o Milan assumiu a sexta colocação do Campeonato Italiano, com 56 pontos. A Roma, 5º colocado, tem 57, mas ainda joga na rodada.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na terça-feira (21), o Milan visita o Sassuolo, às 16h45 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Bologna joga contra o Atalanta, às 14h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.